quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sensações

Minha Princesa, quanta beleza coube a ti (8) Barbie, várias vezes já me peguei cometendo um erro, me perguntando porque te amo tanto, hoje sei que a razão não importa, o que importa é o sentimento, e esse é amor, do mais puro e sincero, um amor que é capaz de tudo pra ver um sorriso seu, porque o que eu sinto ao ver o seu sorriso é inexplicável, assim como o que eu sinto ao ouvir as suas músicas, eu só sei que são coisas do coração, é como se ouvi-las me fizesse ficar mais pertinho de você e sentir o seu coração, sentir tudo aquilo que vocês quis transmitir da ( como você chama ) caixinhas de sonhos do universo, se esta caixinha existe pode ter certeza de que quem te deixou encarregada de transmitir os sonhos está muito feliz com o resultado ! Eu só queria mesmo te agradecer, pois quando sua luz brilhou na minha vida, eu estava encontrando dificuldade para sorrir mas ao ver o seu sorriso, tudo o que me impedia desapareceu pois estava a minha frente um anjo que Deus me deu de presente e eu sou muito grata a Ele por isso ! Eu oro e peço pra Deus cuidar, da sua vida abençoar, vou correr por você até o fim (8) Eu te amo pequena ! Obrigada por não ter deixado a vida te derrubar, Obrigada por ter renascido das cinzas, Obrigada por sorrir ! Obrigada por ser Paula Fernandes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário