domingo, 28 de agosto de 2011

Happy B-DAY Minha Estrela ;*


Há exatos 27 anos estava nascendo oque seria um dia a minha razão, o meu sentido, a minha felicidade, o ser que seria dono do sorriso mais lindo já visto em todo o mundo. Você Minha Baarbie ;* Parabéns minha linda, que Deus te abençoe muito e sempre, e que você continue sempre sendo essa menina mulher maravilhosa, dona da voz mais linda que existe, dona de uma história que merece ser contada de geração para geração! Minha Estrela, muito obrigada por ser quem você é, obrigada por ter renascido das cinzas, obrigada por aceitar as músicas da caixinhas dos sonhos e transmiti-las para nós como nenhum outro faria ! Obrigada por ser Paula Fernandes de Souza. Eu te amo hoje e pra sempre <3 Meu Deus Obrigada por mais um ano de
vida da minha Paulinha, Obrigada também pela vida da Tia Dulce ! Cuida delas pra mim por favor, e permita que a Paulinha continue sempre com a sua fama sem nunca se esquecer da sua luta e dos verdadeiros valores dessa vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário