sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Fim de 2011 ! Se alguém me pedisse que resumisse em poucas palavras este ano diria " Paula Fernandes " porque para mim esse realmente foi o significado dele, você minha cantora dominou esse ano, e não sou só eu que acho isso, porque você ganhou o Brasil, ganhou as rádios, a televisão, ganhou a internet, ganhou o exterior, você ganhou a mídia anjo, e eu ganhei muito mais porque o amor que sinto por você faz com que cada vez que te vejo feliz, te vejo sorrir o mesmo sentimento esteja em mim mas multiplicado por 100! Te ver conquistando tudo o que conquistou me deu tanto orgulho como eu nunca havia sentido antes e o que eu desejo pra você em 2012 .. seria bom que as coisas continuassem como estão com algumas surpresas claro para não perder a graça mas, que continuassem assim, maravilhosas, e que você sempre estivesse á frente de todos, mas sabemos que ainda que 2012 seja tão maravilhoso quanto 2011 as coisas nem sempre são como nós queremos e sabe de um coisa Paula, ainda que as coisas não dêem certo eu e mais uma infinidade de fãs estaremos ao seu lado, te segurando e te ajudando a levantar quando você cair, te amando como viemos fazendo. Obrigada meu anjo por me proporcionar um ano maravilhoso, com 1 milhão e 500 mil conquistas, obrigada anjo por sorrir. E desejo do fundo do meu coração que em 2012 de todas as pessoas você seja a mais feliz e mais abençoada e que logo atrás de você venha a sua família, a família Paula Fernandes, essa que nos faz tão bem . Obrigada anjo, por estar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário