terça-feira, 17 de abril de 2012


Toda vez que eu escuto cada nota, cada arranjo, cada batida do seu … ” Vai se entregar pra mim “ é como se eu voltasse no tempo lá atrás quando você estava começando, quando o Pássaro de Fogo iniciou seu voo, quando o meu anjo apareceu pra mim. Agradeço a Deus, por tudo, tudo que você passou, por cada batalha vencida, pela beleza e dignidades inseridas na sua história, pela superação, pelo talento jamais superado, pela felicidade que encontro hoje no sorrir dos seus olhos. Ah minha princesa, como é bom te ver voando, sem turbulências, chuva ou nada que te atrapalhe, como é bom te ver maior que isso. Mas saiba que todas as vezes que você pensar em aterrizar e fraquejar, ou algo der errado, eu e mais milhões de fãs estaremos aqui, para te dar suporte e te fazer continuar voando, para sempre poder alcançar mais corações como o meu, que precisam de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário