quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Maior Orgulho ,

Minha Paula, você tem noção do tamanho orgulho que você me faz sentir toda vez que você está em um programa, todas a vez que eu escuto as pessoas na rua falando: " Nossa, aquela menina, a Paula Fernandes, como ela canta bem né ? " Cada vez que você ganha um prêmio, ou que você sobe em um palco de centenas de milhares de cidadezinhas brasileiras e faz pessoas se emocionarem com a sua voz macia, essa que aplaca as dores. Cada vez que você é vista como uma grande artista, quando a Minha Cantora vai para o Grammy Latino e mostra para os gringos que o talento dela é o maior de todos, quando ela salva vida de pessoas com a sua história. Mas mais do que isso, você nunca terá noção do orgulho que me faz sentir apenas por abrir esse enorme sorriso que faz milhões de Pauletes por esse Brasil Felizes assim como eu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário