quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tradução do Amor .

Minha Paula, pra mim você é como o sol que me acorda para um novo dia, você é o meu sorrir, é a minha alegria, ninguém nunca conseguiu me fazer feliz com gestos tão pequenos como vocês fez, ninguém no mundo me fez sentir tamanha admiração como você fez, eu te amo minha princesa, e nem ao menos sei porque e não faço a mínima questão de me questionar, porque esse sentimento só me faz bem, apesar da saudade, do ciúmes, aquele famoso ciúmes que a gente sente daquilo que nem ao menos nos pertence, você me faz feliz apenas por existir, você tem o melhor de mim, você é o melhor de mim, tudo que você faz me surpreende, a sua luz me ilumina e me faz enxergar tanta coisa que eu não via antes de você," Você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida " Você, minha Paula, é a Tradução do que é o Amor .


Nenhum comentário:

Postar um comentário