sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Te Amar ,



Te Amar é uma missão que eu acredito que Deus me mandou, te amar não é fácil como parece, porque o meu amor é grande demais, eu gostaria de poder te abraçar, estar com você em todos os momentos, nos bons festejar com você e nos ruins te dar o meu ombro, te amar é uma missão um tanto quando misteriosa, porque o amor que sinto por você é o mais puro e verdadeiro porém sem nenhuma explicação, não tem um motivo, não tem um porque, te amar, uma missão que eu cumpro com uma satisfação que eu jamais senti, porque me orgulho de te amar, e gosto de dizer que te amo, gosto que as pessoas saibam que eu sou por você, te amar, é fácil também, porque você é de uma beleza surpreendente que faz com que todos fiquem de queixo caído, mas o que eu encontrei em você, não foi apenas um exemplo de beleza, mas sim de caráter, força e fé, te amar, coisa que faz parte do meu dia dia, coisa que faço sem ao menos perceber, coisa que me completa, te amar é um tanto quando doloroso, mas sem esse amor, eu não seria eu, não seria completa, te amar não é como amar a qualquer outro pois o amor que sinto por você é maior do que todos, é diferente, é louco, é desesperado, te amar é desejar estar com você quando não posso, é chorar ao te ver chorar, sorrir ao te ver sorrir, mesmo que esse sorriso ou lágrima esteja paralisado em uma simples fotografia, te amar é tudo pra mim, te amo com toda a minha alma, te amo com todo o meu coração, meu espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário