terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desguardada de ti minh'alma chora rios de mágoas recolhidas por toda uma vida que apesar de não ser muito longa ou intensa foi vida, cheia de tombos e recuperações, cheias de sorrisos e choros. Minh'alma mesmo com todos os motivos para pular de felicidade, desguardada de ti, corre sem rumo pelos cantos, sem querer novos amores, sem procurar novos laços, busca somente por você, louca e dramaticamente por você e grita, e chora, e esperneia como uma criança mal educada ou carente que grita pela atenção da sua mãe. Peço a minh'alma que sossegue, que espere um pouco o seu regresso mesmo que seja ele demorado ou tardio, peço a ela que se comporte e finja que está tudo bem com nós sem você aqui, mas, desguardada de ti ela insiste em percorrer todas as estradas e ruas, e cidades, lares, palcos, esquinas. Minh'alma tão branca e frágil precisa da sua sombra pra protege-la desse sol, vem princesa vem guardar a mim e a minha alma, vem nos abraçar, proteger, mesmo que por pouco tempo, será o suficiente para que eu possa suportar te esperar de novo, e de novo e de novo, sempre por você. Porque minh'alma desguardada de ti não vai sobreviver, eu sei que não vai, a conheço bem, vai cansar de tanto correr, de tanto gritar, e o que será de um ser humano sem alma? e o que será de mim sem você?Por isso preciso que você me guarde, e me abrace para que possamos nós duas em um ato mágico e do mais puro amor compartilhar a mesma alma, mesmo que por alguns segundos para que eu leve um pouco de você e você fique com um pouco de mim, para que eu esteja guardada por ti, e você por mim, para que tudo seja exatamente como deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário