quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Me deixa saber o que você faz pra ser assim? Me diz só uma vez. Como as pessoas podem te amar tanto? Incondicionalmente. E como você faz para que elas permaneçam? O que você faz para que mesmo deixando o coração delas em mil pedaços, mesmo levando o melhor delas com você, elas sempre voltam, você tira coisas delas e elas voltam, e elas fazem questão de voltar e esconder tudo de ruim e levar a você só o bom, só o sorriso, só a alegria porque afinal, é o que você faz elas sentirem .. alegria, da mais plena e inacreditável. Mas quando elas vão embora você nunca pede pra que elas voltem, ou quase nunca, e elas sempre voltam, como você faz isso? Sabe o que é pequena? Eu queria um pouquinho de amor, nem em tantas proporções assim como você tem, não sou tão ambiciosa, queria só um pouco. E eu vou pisando em cacos para não destruir o coração das pessoas, e eu não tiro nada delas, apenas dou tudo de mim e todas as vezes que elas vão embora eu peço, imploro pra que elas voltem mas muitas vezes elas não voltam e quer saber porque eu acho que isso acontece? Porque elas enxergam nos meus olhos que não importa se ninguém me amar, no fundo o que eu quero é que apenas você olhe pra mim e eu nem exijo tanto, nem exijo tanto amor, mas é que eu to tão carente, carente de amor, carente de você, é que ta tudo tão estranho, eu to precisando tanto de coisas tão pequenas, e você não esta aqui pra me dar, você não esta aqui pra me segurar e quando as pessoas que se importam vem e me dão a mão, eu quero você, eu lembro de você e me sinto mal por elas, e elas se afastam por isso, provavelmente, e vira tudo um ciclo vicioso. Mas como você faz pra que elas fiquem? Como você faz elas felizes com gestos tão pequenos? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário