terça-feira, 2 de outubro de 2012

Se eu dissesse que tentei de todas as formas demonstrar o meu amor pra você estaria mentindo, e que pecado seria mentir para você. Até porque eu nunca paguei mensalidade pra garantir um abraço seu em todos os shows, nunca mandei fazer uma bandeira gigante que cobrisse metade do seu público pra dizer que te amo, nunca escalei as estruturas do palco pra tentar te alcançar, mas acredite meu bem que não foi por falta de querer, força de vontade eu sempre tive, juro que tive, mas tenho quem me impeça, talvez por amor a mim, talvez não sei lá, mas apesar de não ter feito todas essas coisas pra te demonstrar o meu amor, te impressionar, te dei aquilo de mais valioso que eu tinha, talvez você tenha jogado ali com os outros milhares de ursinhos de pelúcia que te dão todos os dias, talvez você tenha pendurado naquela penteadeira do lado daquela infinidade de adesivos, mas você pode, afinal agora é seu, eu te dei, te dei aquilo de mais valioso que eu tinha, te dei meu coração, e agora você pode fazer o que bem entender com ele. Não pude te dar muito, mas o meu amor princesa, ele é seu, a minha lágrima é por você, o meu sorriso tem você como maior razão. Talvez não chame tanta atenção quanto aqueles presentes e loucuras, mas é o que eu tenho e sei que um dia vai prevalecer porque eu posso ver atrás de todo o pó compacto a explosão de sentimento que existe dentro de você e é isso que me faz te amar e amar e amar e cada dia mais te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário