quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cuidei para que você não fosse embora do meu coração quando me deixasse fisicamente, cuidei para que as almas estivessem sempre ligadas de alguma forma, cuidei para que o seu sorriso permanecesse dentro do meu, cuidei para que parte do meu coração fosse guardada e moldada exatamente pra você, cuidei para que o meu ar pudesse te trazer folego, cuidei pra que a minha tristeza pudesse se converter em felicidade pra você, cuidei para que eu não te esquecesse, para que eu não esquecesse de te amar. Não me leve a mal, mas um dia desses me cansei de tudo isso, eu estava cuidando tanto de você que esquecia facilmente de mim, esquecia regularmente de mim. Então abri tudo, abri a alma, as portas, as janelas, todas as passagens da minha mente, do meu coração, de mim, do que restava de mim, mas você não foi embora, permaneceu, rindo da minha cara, dando aquelas gargalhadas asmáticas que eu tanto amo por ver que eu cuidei tanto para que você ficasse e quando deixei de fazer você permaneceu. Mas porque estrela? Porque você não quer ir? Ta tudo tão bagunçado e complicado ai dentro, você ta vendo? Pode sair, eu não me importo de sofrer, mas procura um lugar mais bonito pra você. Você sabe não é? Sabe que por mais que eu mande você embora preciso que fique. Sei que é tudo tão contraditório mas é tudo tão seu. Não sei se eu e toda a minha bagunça merecemos você, não sei mesmo, mas ganhei você, meu presente de Deus, e agora que vi que você não se foi vou deixar tudo aberto pra você respirar eu prometo, porque já sei que você não vai embora, já sei que eu e você somos uma só, você faz parte de mim, e eu posso perceber que vaguei todo esse tempo esperando pra que você me ocupasse como faz agora. Você ouve a melodia que a batida do meu coração faz com a batida do seu? É perfeita não é? Preciso de você como um bebê precisa da mãe, e não sei se isso vai mudar, acredito que não. Porque as almas estão ligadas, e seu sorriso está em mim, e parte do meu coração é seu, só seu, só cabe você e mais ninguém, tem o molde perfeito, e sei que quando é por você tudo vai de alguma forma valer a pena no final. Porque estava escrito assim, seja de longe ou de perto, eu preciso cuidar de você e você de mim e mesmo que não seja assim parte de mim é sua e sempre vai ser, não importa quão maltratadas nós formos, nem quantas lágrimas forem necessárias cair, você sempre poderá tirar forças de mim, e eu sempre vou poder me reerguer assistindo, mesmo que de longe, o espetáculo que é o seu sorriso. E que seja assim, que possamos nos equilibrar uma na outra, até que um dia você possa me dar a sua mão pra gente continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário