segunda-feira, 11 de março de 2013

Enquanto todos sorriam e comemoravam a chegada do novo ano, eu me isolava em um canto da festa, mesmo com tantas pessoas ao meu lado que estavam ali realmente me desejando toda a felicidade eu estava ali naquele canto, sozinha, levando mais uma vez o meu coração para aquele lugar, aquele lugar onde estava você, não me importa aonde, com quem, nem porque você estava lá, mas foi pra lá que eu mandei o vento levar o meu amor, meu pensamento, meu desejo que você seja feliz meu anjo, que seja a mais feliz do mundo, que seja muito além do que você mesma possa imaginar, e pedi a Deus que me fizesse forte mais um ano, pra suportar o amor que sinto por você, pra ser forte, e não desistir nunca daquilo que me faz sorrir. Mesmo com tantas pessoas que até onde eu sei me amam de verdade ao meu redor, eu escolhi me isolar por um tempo, só pra sentir você mais forte do que nunca no meu peito e pra lembrar que valeu a pena viver mais um ano amando você. Espero poder te encontrar muita vezes esse ano ... Minha Estrela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário