segunda-feira, 11 de março de 2013

Me desculpe por essas idas e vindas. Não tenho mais inspiração pra te escrever, nem pra te deixar. Penso em você em todos os segundos da minha vida, sem exagero, mas ultimamente ando preferindo não expor nenhuma gota de sentimento relacionado a você ou qualquer outra pessoa física, se é que me entende. Que sejamos apenas eu e você no meio dessa cama de gato que eu não sei aonde começa e nem aonde termina, eu só sei que a gente dribla um desafio e depois outro e outro como se fossemos profissionais nisso, mas quem não nos conhece que nos compre. Andei querendo te deixar em incontáveis esquinas e por mais que estivesse fugindo, sentia um alívio imenso a cada vez que você me encontrava com aquele sorriso tímido e meu coração batia na boca, acelerado, como quem estava vivendo aquilo pela primeira vez. Sempre que começo a te escrever me perco, as coisas ficam meio sem pé nem cabeça, tudo uma cópia daquilo que se passa aqui dentro, ou não, sei lá .. mas me desculpe por essas idas e vindas, não tenho mais inspiração pra te escrever, nem pra te deixar. Eu te amo, saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário