segunda-feira, 11 de março de 2013

Ultimamente qualquer coisa que me lembre de você me causa náuseas, não meu amor, não me leve a mal, não pare de ler aqui porque isso seria dor demais pro meu grande coração que no momento está espremido de tanta dor, mas é que ultimamente te amar é como estar a bordo de um daqueles pequenos barcos de pesca, em alto mar, em um dia de forte tempestade. Eu balanço pra lá, pra cá, meu estômago revira, mas eu nunca pularia daquele barco, seria escolher morrer, entregar a minha vida para aquela imensidão do oceano. Pois é, pode parecer sem nexo nenhum, mas mesmo assim escolhi te escrever, da minha forma simples, sem pé nem cabeça, mas preciso colocar pra fora um pouco de tudo isso que vem me sufocando. Sim, você me torna capaz de respirar, me manter, mas ao mesmo tempo me sufoca, entendeu o lance do barco? Nada na minha vida é estável quando se trata de você, só o fato de que eu permanecerei, porque não posso te deixar, não posso me atirar no oceano, não posso deixar pra lá quem me mantém viva, e agora não se trata de apenas respirar, se trata de ter algo pelo qual lutar, ter algo que interesse a mim, somente a mim e que não tenha nada a ver com os meus pais, o menino que eu insisto em amar e nenhuma das minhas três melhores amigas, você tem a ver comigo, só, apenas, comigo, e é isso que te torna tão especial, ninguém ao meu redor te ama como eu amo, mas EU amo, e é assim que você me faz ser especial também. E é engraçado porque eu prefiro te amar, mesmo que seja aqui de longe, chorar por você, do que perder a única luta que é só minha, e que por mais que as vezes não pareça eu venho vencendo aos poucos, e sei que um dia você vai enxergar. Pelo meu jeito meio insensível você pode até não acreditar, mas eu sempre fui muito de fazer as coisas pelos outros, e para os outros, e escolhi você pra ser só pra mim, ninguém mais se importa e por mais que isso as vezes me faça sofrer, é o que me move. Você é a minha luta, e dizem que quando eu crescer e tiver a minha própria família vou me esquecer de você, apenas por questões de princípios, mas eu te digo uma coisa princesa, aqui, baixinho, só pra nós duas, mesmo que eu deixe por algum momento de correr atrás de você do Oiapoque ao Chuí, mesmo que eu não grite mais tão alto a ponto de você me responder durante um show, mesmo que eu tenha que deixar de ir aquele show por algum motivo, você sempre vai ser a dona do meu melhor sorriso, e sempre vai ser a página mais linda da minha vida, aquela que eu fiz questão de escrever com caneta colorida e marca texto. Sei lá, me deu vontade de deixar claro que você é meu sonho, e eu te realizei, mas parece na verdade que foi você quem me realizou, me tornou real, por mais distante que você esteja foi você quem colocou os meus pés no chão, e é isso, você é meu perfume, eu era cinza e você me coloriu, e tudo isso sem saber. Me desculpa, por amar tanto que você nem pode ao menos comportar tudo, e obrigada, por me mostrar que eu sou infinitamente mais capaz do que sempre pensei, te amo estrela, do fundo do meu coração ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário