segunda-feira, 11 de março de 2013

Percebo que meu coração já esta confortadinho de novo quando consigo voltar a ler textos de fãs como eu, quando posso olhar para suas fotos sem ter vontade de chorar, gritar, dormir e acordar só pra dormir de novo, quando consigo ver beleza de novo em te amar, e quando volto a ter coragem de te escrever e expor meu amor mesmo sabendo que eu nem sei direito como usar as palavras, e muito menos colocar meus sentimentos nelas. Percebo que já estou anestesiada por você de novo porque volto a sorrir quando lembro do seu rosto, e penso que não sei aonde estava com a cabeça quando desejei forte que aquela história de fim de mundo fosse verdade, você voltou a me dar paz e levou parte da dor, e ai eu percebo que voltei mais uma vez, depois de um pequeno descanso. Apesar da mesma sensação horrível que foi não ter corrido ao seu encontro, dessa vez foi diferente princesa, porque dessa vez serviu pra garantir a próxima, entende? E eu sei que Deus tem tanto guardado pra nós, sinto aqui dentro. Então está tudo bem, ficamos assim .. Eu te espero voltar, porque você sempre voltou e sei que vai voltar! Agora vou tratar de ser feliz, pra quando você chegar a gente poder somar nossas alegrias e poder fazer com que quem esteja perto de nós veja que o amor faz qualquer ser nesse mundo feliz, e que mesmo que doa as vezes, e que mesmo que seja assim como o nosso, unilateral, o amor é lindo, e poderoso. Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário