sexta-feira, 6 de julho de 2012

Antes eu sentia uma enorme necessidade de fazer propaganda de você, é engraçado assim mesmo, queria que todos soubessem quem você era, o que fazia, do que gostava, de onde vinha, pra onde ia, queria que as pessoas soubessem que era você quem eu amava, gritava seu nome e fazia show para que elas pudessem ver que eu estava ali por você. Hoje ja não sou assim, não quero te expor a nada, talvez porque agora você ja esteja exposta demais e cada pedaço seu que eu possa manter só pra mim será sempre lucro. Não quero mais provar o meu amor por você pra ninguém porque só a mim e a você ele importa .. Quando alguém cita o seu nome ja não tenho mas a necessidade de gritar que te amo, que sou sua fã, eu apenas me calo e sorrio e viajo para aquele mundinho só nosso que você bem conhece. Já não me importo mais que acham ou digam ou saibam que te amo, me importa que te amo e que a cada dia mais esta sendo mais dificil caminhar sem você do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário