sexta-feira, 6 de julho de 2012

Não sei de onde veio tanto sentimento .. Eu nem sabia que era capaz de amar como amo você. Pouco me importa se você me ama de volta, sabe que eu existo, se me machuca, se eu choro, se fico angustiada, se voto o dia inteiro sem você ao menos saber, se sonho com você noites e mais noites seguidas e você nem sabe o meu nome. Tudo que me importa é a sua felicidade, o seu sorriso, a sua saúde e a sua paz. Uso a única forma que está ao meu alcance pra te proteger, minha oração .. Peço a Deus para que cuide de você, e te traga pra mim de vez em quando, só de vez em quando .. só pra que eu possa sussurrar no seu ouvido que você não está sozinha, que eu continuarei te amando desse amor todo desconhecido para todo o sempre e até depois de sempre, e que tudo, todas as loucuras que eu fizer por você, nunca serão maiores do que a felicidade que você me faz sentir quando sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário