terça-feira, 24 de julho de 2012

Porque te amar nem sempre é um mar de rosas, nem sempre é toda essa felicidade que parece ser. Confesso que por você tenho sido extremamente feliz, mas por outro lado tenho sido extremamente triste, ou cansativo. Poucos sabem daquilo que estou falando, poucos entendem, mas eu diria que isso acontece porque nem todos resistem a tudo isso. Amor de fã não é pra qualquer um, definitivamente. Exige fé, exige perseverança, e mais do que tudo exige amor, e nem todos tem amor, aprendi isso com o tempo. Sem amor, não suportaria as vezes que gritei seu nome e fui simplesmente ignorada, as vezes que fiquei horas e mais horas te esperando e você nem ao menos olhou pra mim, aquele dia que eu precisava tanto de você e as pessoas insistiam em me dizer que você nem ligava pra mim. Mas sabe de uma coisa, nada na vida é sempre um mar de rosas, nada. Mas de tudo o que Deus me deu você foi o que me trouxe mais felicidade, porque além de você, desse sorriso tão maravilhoso que você carrega e da sua voz que me traz paz aonde quer que eu esteja, você me deu amigos, coragem, me deu fé, me fez mais capaz de amar, e a cada dia me capacita mais para que eu possa comportar tanto de você que existe em mim. A você eu só devo dizer: Obrigada. E me perdoa por não poder de proteger desses que são incapazes de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário