terça-feira, 24 de julho de 2012

Nem sei mais o que tenho a te dizer. Mesmo sabendo que você talvez nunca vai ler, te escrever me faz bem porque é como se eu colocasse aqui um pouco daquilo de ti que transborda de mim, transborda, transborda e nunca para, nunca .. ai vida, você dói em mim, juro que dói .. não queria que fosse assim, mas não tenho esse controle. Eu sei muito bem que esse texto não é um daqueles que as pessoas vão ler e se emocionar, lindos e maravilhosos, mas é um grito, grito daquilo que sinto, porque todos os dias da minha vida eu penso em você e em como eu não imagino um minuto sequer da minha vida sem você, porque é como se você fosse uma parte de mim, uma parte vital .. E é tão engraçado a forma como existem pessoas que me trazem um pouquinho de você. Sei lá .. é difícil explicar, eu preciso de alguém e poucas pessoas sabem disso .. e da forma mais linda que alguém podeira fazer você ocupa os espaços incompletos do meu coração e os enche de paz. Ah .. como eu te amo vida, e como me dói saber que toda a grandeza inserida nessa frase já não causa tanto impacto como deveria .. " Eu te amo " deveria bastar, mas sendo pra você meu anjo, nada .. nunca vai bastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário