sexta-feira, 6 de julho de 2012

As vezes tenho a sensação de que nasci pra te amar, assim .. Como se tudo que eu vivi antes de você tivesse sido apenas uma sala de espera, como se você estivesse em mim desde o príncipio e só eu não soubesse disso, como se cada olhar que eu tenha recebido não tivesse brilho algum, é como se eu estivesse sempre ali vivendo paixões, amores, olhares, sorrisos, músicas, ares que fossem somente um passa-tempo, somente um aprendizado para que quando eu me encontrasse com você não levasse um susto tão grande com tanta beleza, tanto brilho no olhar, tanta luz no sorrir e tanto amor que tenho por ti, amor esse que quebra todas as barreiras do meu coração, do meu ser, da minha existência .. Você está no sorriso que eu dou ao acordar, na gargalhada que eu solto quando estou com os amigos, está no meu choro, no meu sofrer, no meu querer, no meu amar, esta no meu ser. É, as vezes acho que nasci pra te amar e te ajudar a realizar o seu sonho enquanto você realiza o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário