sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu estava quietinha, sentada no meu cantinho, aonde eu podia encontrar um pouco de paz e como sempre você veio habitar meus pensamentos, na minha mente podia ver o seu sorriso, suas caretas, podia ouvir sua voz, sentir o seu cheirinho doce .. por um momento eu pensei estar ao seu lado, pensei te sentir mas de repente ouvi lá na rua um grito bem alto e acordei, voltei para a minha realidade antes mesmo de sentir o seu toque, por um momento me desesperei, queria te encontrar, te abraçar e tentar de alguma forma fazer você entender o quanto te amo mas logo percebi que te tenho aqui bem perto de mim, você está em tudo, na minha alegria, paixão, loucura, tristeza, lágrima, angústia, em cada pedaço de mim há um pouco de você, é como se você insistisse mesmo que sem querer em fazer parte da minha vida de todas as formas possíveis ainda que as vezes seja de forma dolorosa, mas eu gosto de te ter aqui, gosto de sentir o ritmo da sua música a cada batida do meu coração e vou esperar pacientemente por você, sentadinha aqui no meu cantinho e te sentindo aqui dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário