sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quantas vezes paro pra pensar se realmente sou digna de você, olho ao meu redor e vejo tantas pessoas melhores, mais bonitas, mais capazes, talvez até mesmo que arriscam mais por você. Vejo pessoas dedicadas, não que eu não seja mas por você, nunca será o bastante, tudo o que eu fizer nunca vai bastar pra mim. Não sei se mereço você, acho que não devo mesmo merecer, mas o que eu posso fazer se te amo, te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo e infinitamente te amo e desistir de você seria pular do barco da minha própria vida, seria renunciar a mim mesma, ou pelo menos a parte de mim que ainda é capaz de sorrir. Me perdoa, me perdoa por não conseguir tudo, por não estar sempre aonde você está, por não te proteger, não te fazer rir, não te consolar, me perdoa por não ter a oportunidade de dar a você o melhor de mim e obrigada, obrigada por mesmo assim sorrir e iluminar a minha vida, obrigada por mesmo assim cantar e confortar meu coração, obrigada por mesmo assim fazer parte da minha vida e por mais que por inúmeras vezes eu pense em desistir, nunca o farei porque você, muitas vezes, é muito maior em mim. Maior até que eu mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário