domingo, 9 de dezembro de 2012

Eu já tinha pensado mil vezes em desistir de você, me perdoa .. mas já. Mas dessa vez não foi igual, dessa vez meu coração não estava brincando, ele te empurrou com todas as forças que tinha pra fora, ele te chutou, te tratou mal ai dentro, ele se comprimiu de todos os lados pra que você vazasse dai por qualquer brecha. Eu juro que cogitei pensar em te esquecer, viver a minha vida e deixar a sua para as milhões de mãos que entravam na minha frente. Quão boba eu sou, acho que nunca vou aprender que de você não dá pra desistir, tenho que aprender que você é simplesmente parte de mim, e eu tenho que conviver com você assim como convivo com meus quilinhos a mais na balança, porém eles eu sei que com muito esforço eliminaria, mas e você? Será que se meu coração insistisse mais um pouco você sairia dai? Eu duvido, duvido mesmo, você nunca saiu nem pra dar uma volta. É incrível como você me deixa sem direção, sem razão, eu espero você chegar todos os dias da minha vida e quando você chega eu não consigo dizer nem meia palavra do que eu ensaiei, eu só consigo olhar dentro dos seus olhos como uma boba apaixonada pelo que vê, obrigada por ter olhado nos meus olhos também, dessa vez não tivemos fotos, mas a minha mão gravou o toque da sua, o meu coração te gravou, e numa resolução perfeita, não tenho como provar que você veio, nem como mostrar pra ninguém, mas você veio e isso basta, me basta e agora apesar de ter tentado tanto desistir eu quero apenas te dizer que estou preparada pra te esperar de novo .. vê se não demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário