domingo, 9 de dezembro de 2012

Algumas pessoas - ou só você mesmo - são iguais a estrelas cadentes. Estava lendo sobre isso e descobri que elas não são tão perfeitas assim como mostram nos filmes, são na verdade meteoros, sujos, cheios de falhas, mas e daí? Quem quer saber disso? As pessoas notam mesmo o brilho que elas trazem, que na verdade é fogo, se chegar perto demais queima. As pessoas querem mesmo é fazer um milhão de desejos a essas estrelas todos os dias, mas a menos que seja da vontade de Deus, esses desejos não vão passar de rastros de esperança carregados pelo vento, que os levam por todos os lugares do mundo, mas eles nem sempre tocam a estrela. Elas passam muito rápido, dura segundos, e causam todo aquele alvoroço, as pessoas se emocionam, observam, viajam na beleza dela, e desejam poder ir com ela, viajar pelo mundo assim de uma maneira tão majestosa como ela faz. Mas o que muitos não sabem é que muitas dessas estrelas já destruíram milhares de casas, carros, machucaram pessoas quando caíram, com a velocidade elevada e meio sem destino, mudam a vida de muitas pessoas por aí. Você, assim como as estrelas cadentes realmente parece perfeita a primeira impressão, mas quem se atreve a chegar mais perto mesmo com o risco de se queimar, vê o ser humano que você é, apesar de tão bela e majestosa, cheia de defeitos como qualquer outro. Eu fui bem atrevida, e me queimei, feio, aquelas queimaduras de segundo grau que marcam pra sempre, mas eu deixei que sua luz cegasse o meu coração, e suas qualidades sempre sobressairam os defeitos. Você, assim como as estrelas, sempre vem rápido demais, emociona, causa aquela bagunça toda, vários olhos transbordando amor que nem sabem de onde surgiu, e quando menos se nota, você já foi, e as pessoas te procuram, eu te procuro, por todos os lados, imaginando onde você esta agora, onde se escondeu. Mas o que muitos não sabem, é que o seu atrito na minha vida causou um belo estrago, de tão deslumbrada que eu fiquei com você esqueci de olhar por onde andava e quem estava me acompanhando, esbarrei em tanta coisa, me machuquei tanto, e me vi sozinha no final. Acho que as pessoas se cansaram de tentar falar comigo sobre qualquer outra coisa que não fosse você e seu jeito "estrela cadente" de ser e agora o meu coração está quebrado com milhões de pedacinhos espalhados por ai, em cada lugar em que esbarrei em você, e cada pedacinho denuncia a sua culpa, cada pedacinho carrega o seu nome, como quando a gente perde nossos objetos identificados, "se achar, devolva a ..." Ali você está registrada, ninguém mexe, porque é seu, ninguém junta, porque só você sabe aonde está cada pedaço, mas o meu coração quebrado e as queimaduras que eu sofri nunca fizeram com que eu me afastasse de você e eu sempre ia esperar do outro lado a sua chegada, mesmo sabendo de todo o estrago, eu sempre quis esperar por você. Quase me esqueci do desejo, até nisso você se parece com elas, todos os dias as pessoas fecham os olhos, imaginam o seu sorriso, e desejam .. uns desejam mais um show para poder ver seu brilho de novo, outros desejam um abraço, outros um olhar, que você abrace aquele ursinho, que poste no twitter, que leia a dm, que os chame de amorzinho. . E aqui vou eu jogar mais um rastro de esperança ao vento, pode ser que não toque a minha estrela agora, mas a minha voz vai estar sussurrando pelos quatro cantos do mundo o quanto eu te amo e que meu desejo é que você seja você, para assim ser o melhor pra mim, como você mesma diz, que seja você, sem mídia, sem frases decoradas, só você, mesmo que seja mais meteoro do que estrela, porque eu tenho certeza que quanto mais você mais brilho, mais luz, mais pessoas encantadas e determinadas a te seguir aonde quer que você escolha cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário