domingo, 9 de dezembro de 2012

Eu perdi todas as minhas forças. A força que eu me gabava antes por ter, a força de passar por cima de tudo e de todos, atravessar a cidade, bater boca com os meus pais, passar o dia chorando, perder amigos, deixar de ir no aniversário daquele alguém especial pra ir em um show que eu já vi, ignorar as pessoas falando que você nem liga pra mim, odiar quem te odeia, bater boca com o bêbado te chamando de gostosa, força que agora se mistura com fraqueza, força só por amar você. Nem sei mais se eu era forte ou se na verdade aquilo era tudo teatro, era eu me escondendo atrás de você. As vezes penso que a força eu encontrei agora, agora que sei que as coisas não são aquela maravilha que eu pensei que fossem, agora que você não me causa sorrisos 100% das vezes, apesar de causar felicidade todas elas, agora que o meu coração sangra e você nem sabe disso, agora que eu sei que o fato de eu ser feliz apenas por você existir, não muda nada na sua vida, agora que os meus olhos se abriram e mesmo assim eu ainda te amo, com todas as minhas forças a-m-o. E dai? Que diferença faz pra você né? Deixa de ser teimosa e entende que se eu te amo assim tem uma razão qualquer, e eu vou continuar amando, você querendo ou não, eu querendo ou não, meus pais querendo ou não, eu sendo forte ou fraca, não importa. Porque eu acabo de notar que a força e a fraqueza dependem do ponto de vista, eu me acho fraca agora enquanto alguém que nunca amou como eu pode me achar a pessoa mais forte do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário