domingo, 9 de dezembro de 2012

Mesmo sem saber era por você que eu estava procurando por toda a minha vida até aqui, mesmo sem saber era o seu amor que eu queria. Vivi uma felicidade incompleta, e você, quando chegou, a tornou mais incompleta ainda, se é que me entende, pelo simples fato de que eu estou aqui e você ai. Me pergunto se não seria mais fácil permanecer enganada, sem te encontrar, se não seria mais fácil em uma tarde de domingo passeando com os meus amigos esbarrar sem querer em você, sussurrar aquelas desculpas envergonhadas e continuar caminhando sem notar o seu olhar que apaixona, a sua voz que acalma, sem ouvir a sua risada que manda embora tudo de ruim por alguns segundos, me pergunto se não seria mais fácil ir embora rindo da minha amiga que derrubou o refrigerante e nem me lembrar que tinha esbarrado em você, nem me lembrar dos cachos do seu cabelo tocando o meu rosto, do seu cheirinho doce perfumando a minha vida, e só de pensar nisso o meu coração dói, porque ele sente você, e por dia umas mil pessoas passam por mim, pelo menos cinco esbarram, duas pedem desculpas envergonhadas mas eu só queria mesmo que alguma delas fosse você, queria que você olhasse nos meus olhos por alguns segundos, que seus cabelos tocassem o meu rosto assim involuntariamente, que você segurasse a minha mão, porque eu sei que mesmo que você não fosse a super estrela que é eu iria sorrir pra você e meu coração iria ficar grande, enorme, gigantesco só pra caber você, e meu estomago iria revirar de tanto amor e eu iria saber que tinha que te amar, aceitar, e pedir todos os dias a Deus por sua vida, e pensar em você, te escrever, porque é assim que tem que ser. Eu te amo tanto pequena, e por mais que eu viva pensando como talvez seria mais fácil ter te ignorado lá atrás eu prefiro mil vezes passar por tudo o que eu passo, chorar tudo o que eu choro tendo o seu sorriso depois pra recompensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário