domingo, 9 de dezembro de 2012

Quando se trata de você, cada palavra direcionada deve ser como uma nota musical, é como se cada coisa que te digo tenha que rimar com o que se passa aqui dentro, tem que ter melodia com a canção que você transmite pro meu coração. Tudo o que eu sinto poderia ser resumido em uma canção, mas seria uma canção enorme maior até que faroeste caboclo com direito a milhares de estrofes, dezenas de refrãos, pontes que ligariam estrofes de dor pela saudade que apertava a outras falando da felicidade por ter te encontrado em qualquer lugar da vida. A música me inspira vida e você me inspira música, é tudo um ciclo, e sem você seria como tirar a peça chave no funcionamento de uma empresa, tirar uma coisinha de nada ali que pra muitos parece simplesmente insignificante, mas toda a produção para instantaneamente, essa peça é essencial. Você faz isso comigo, me para, me faz por um momento enxergar a beleza de viver, me faz ser capaz de criar metáforas que tempos atrás eu passava duas aulas inteiras pra fazer, me faz querer sorrir pra uma flor, para um pássaro, para a saudade que eu sinto de ser criança, me faz sentir feliz andando de transporte público, correndo sem destino, você me faz amar qualquer coisa pelo simples fato de que tudo o que estou vendo, aprendendo e passando uma hora vai parar, vai parar pra nos ver brilhar de novo, porque quando uma alma especial encontra a outra até mesmo as flores param pra perfumar aquele momento, é por isso que a gente sempre sente aquele cheirinho de amor no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário