domingo, 9 de dezembro de 2012

Faz tempo já que não encontro palavras pra você, as perdi no vento, talvez elas tenham ido embora junto com as minhas lágrimas, voaram com os meus berros. Perdi as palavras, mas você .. nem por um momento. Você permaneceu aqui, sendo o meu primeiro pensamento, sendo o último, sendo a base, sendo o equilíbrio, o desequilíbrio, sendo tudo e nada ao mesmo tempo. Foi por você que eu continuei correndo e me machucando e chorando. O engraçado mesmo é que você é a exceção de tudo na minha vida, acho ridículo chorar por alguém, mas que mal tem chorar noites inteiras por você? não gosto de abaixar a minha cabeça pra nada, mas o que há de errado em dizer que eu não me importaria nem um pouco em ser sua empregada, ser insignificante na sua vida mas ser? Penso trezentas vezes antes de pedir desculpas a alguém, mas não vejo problema nenhum em pedir que me perdoe por não ter mais de mim para doar a você. Me sinto tão sozinha nessa caminhada louca que é andar na sua direção, todos que estão perto de mim e que parecem se preocupar de alguma forma dizem que você não vai me levar a nada, mas a questão é .. valeria a pena chegar a algum lugar sem você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário