segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Boa Tarde Princesa. Vim te contar que ontem sai com as minhas amigas, fui passar aquela famosa e simples tarde de domingo com as amigas, sabe .. Aquele dia que você sai pra conversar sobre tudo.. meninos, festas, roupas, sapatos, shows, família, foi tipo assim. Mas minhas amigas provavelmente devem ter me sentido distante, bem bem longe, sabe porque? Porque o meu pensamento só estava em você, você, você .. tudo o que eu via me lembrava você, fotos, livros, rostos, tudo. E eu tentava, juro que tentava não lembrar de você a cada esquina que eu virava, juro que tentava viver um pouco a minha vida e deixar a sua pra você, mas eu não conseguia, me esforçava, arrumava assunto, ria, mas uma simples frase, música, foto me trazia você de volta e eu simplesmente não sei como você faz isso, não sei como consegue ser tudo o que eu penso, tudo o que eu falo, tudo o que eu sinto. E pra terminar o dia, quando eu estava indo embora para casa observei a lua, e era incrível minha estrela porque ela estava exatamente como fica no seu palco, e meus olhos encheram de lágrimas porque eu te enxerguei lá no céu, não contei pra ninguém a principio porque sabia que ninguém entenderia mas juro por tudo nessa vida que te enxerguei, te vi ali com aquele vestidinho amarelo e a trança no cabelo olhando fixamente para a sua platéia cantando que precisa cuidar mais de você e eu tentava parar de encarar a lua, tentava não te enxergar nela, tentava não correr ao seu encontro mais uma vez em vão, eu juro que tentava ser mais normal do que sou normalmente, tentava ser mais razão do que amor amor e amor quando uma das pessoas que estavam comigo disse " olha como a lua está maravilhosa" e eu fui obrigada a te encarar de novo, e você mais uma vez invadiu meu pensamento, e mais uma vez eu precisei de você, quis te abraçar e senti sua falta, e mais uma vez eu percebi que antes de você eu nunca tinha me apaixonado tanto pela lua, antes de você princesa, eu nunca tinha sido tão feliz com coisas tão pequenas como um abraço, como uma mensagem de bom dia, porque você é hoje, minha essência, minhas base. Tudo começa por você, simplesmente porque você é o luar da minha escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário