segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Quando estava procurando uma foto pra esse texto, sem ao menos perceber procurei por uma em que você parecesse "criança" e ao me questionar o porque estava fazendo isso uma lágrima escorreu do meu rosto. Queria uma foto em que você estivesse "criança" acho que para que o sonho que vivo com você se tornasse realidade, se você fosse realmente criança como eu acho que é não teria consciência e nem responsabilidade para tomar grandes decisões na sua vida e não me sentiria tão ridicula quando eu olhasse pra você e dissesse "você não pode fazer isso" não me sentiria tão ridicula ao achar que posso ir contra as suas escolhas, se você fosse criança como eu acho que é eu poderia te pegar no colo e te levar pra bem longe onde mão nenhuma te alcançaria, onde ninguém olharia pra você com malícia e nem desejo nos olhos, porque se você fosse criança como eu acho que é não se sentiria com a privacidade invadida cada vez que eu corresse atrás de você para saber com quem você está e porque está com essa pessoa. É mesmo o meu sonho que você fosse realmente uma criança e que eu pudesse fugir com você no meu colo cada vez que eu achasse realmente necessário e quando você pensasse em reclamar eu entraria com você em uma loja de brinquedos e deixaria você comprar a boneca mais linda e mais cara .. aquela que tem cabelos pretos encaracolados e ainda por cima vem com um cavalinho, você ficaria tão fascinada que nem lembraria mais do que estávamos fugindo. Mas infelizmente acordo pra uma realidade onde as fotos "criança" são mais difíceis de se encontrar, uma realidade na qual eu imagino que você daria risada lendo um texto como esse, mas eu não me importo, você pode rir, ri da minha cara mas esquece das outras coisas do mundo, fica por um minuto apenas concentrada em mim e esquece o resto, faz eu me sentir um pouco dona de você, ah meu Deus olha quão ridicula eu sou, em pleno século XXI querendo ser dona de alguém, mas eu sou mesmo assim criança, ainda mais quando se trata de você, sou egoísta, ciumenta, medrosa, sou louca, mas não precisa ter medo porque é apenas amor, e se você deixar eu ficar do teu lado eu prometo não atrapalhar, a não ser quando for necessário se é que me entende, prometo que vou te ouvir e secar as suas lágrimas quando for preciso e prometo que vou atrás e faço sofrer quem te fez sofrer, apenas me diga que é minha crinça por mais que a vida ja tenha feito você amadurecer me diga que é uma criança e que precisa de alguém pra te cuidar e eu irei, e vou parar todas as vezes que forem necessárias na lojinha de brinquedos e comprar um milhão de bonecas só pra que você esqueça das coisas ruins e me dê o sorriso mais puro, aquele que me faz sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário