domingo, 5 de agosto de 2012

Que tipo de pessoa ama alguém que nem ao menos conhece a fundo? , que tipo de pessoa ama ao ponto de maltratar a si mesma e nem se importa com isso? que tipo de pessoa dedica a maior parte da sua vida a alguém que muito provavelmente nem vai saber disso? .. Logo eu, que sempre fui tão orgulhosa, sempre achei que amar quem não me ama era me humilhar, que chorar por alguém na frente dessa pessoa era o fim do mundo, logo eu princesa, choro toda noite antes de dormir porque não pude te dar boa noite, acordo todo o dia de manhã pensando naquela vez que eu pude estar ao seu lado. Você chegou e me mostrou que a pureza do amor não se compra, e que amar nunca será humilhação e nem fraqueza por mais que pareça. Amar é ser forte, ainda mais nas circunstâncias em que amo você, e vou chorar por você quantas vezes for preciso porque você me provou que amar, de qualquer forma, é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário