quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Senta aqui estrela, senta do meu lado. Não .. um pouco mais perto por favor, isso .. o suficiente para que você escute os meus sussurros, está ouvindo? soa sensível aos seus ouvidos? Ok, então posso começar a te contar? Quero te falar da minha vida por mais que não te importe, quero te dizer o que andei fazendo e como eu gargalhei um dia desses com a falta de preocupação das pessoas, quero te contar que andei sozinha e sem perceber a minha mão procurava outra pra segurar. Aonde você estava aquele dia estrela? A sua mão seria o encaixe perfeito pra minha eu tenho certeza, mas não se preocupa, eu te entendo, eu sempre entendi, sei que você não pode estar aqui, não vou cobrar isso de você, só deixa eu te dizer que por favor volte de vez em quando, porque o meu coração fica tão pequeno sem você aqui, ele encolhe, é como se ele estivesse com frio esperando o seu calor. Ah, não posso deixar de te contar daquele dia em que eu não via sentido pra vida e você sorriu pra mim .. Estrela, você acredita que eu sorri quando vi o seu sorriso? kkk Pode acreditar, você me encheu de alegria naquele dia que eu pensei que nada me faria feliz você fez. Deixa eu te contar como eu padeço de você, como te vejo em tudo mas não te encontro em nada, como recebo todos os dias doses a mais de amor porque você sempre está pedindo mais, mas calma estrela, não estou brigando, mais uma vez te entendo, porque você precisa de quem aceite todas as suas pisadas na bola, precisa de quem sorria pra você quando todos apontam, não se preocupa, eu estou aqui e vou ficar. Agora chega um pouquinho mais perto, deita a sua cabeça no meu colo, pra eu te fazer um cafuné e te dizer que você é a mais linda de todas as flores e falar coisas engraçadas pra ouvir a sua risada que é a minha canção de ninar, se não quiser olha nos meus olhos e verá muito mais do que tudo isso que eu te disse, afinal, os olhos são a janela da alma, é aonde você vai enxergar aqui dentro. Só não repara na bagunça, e me desculpa se estiver muito de você mesma ai, é que as vezes eu sou mais você do que eu, se quiser agora pode ir, mas te digo que quero que fique, fique pra sempre, me encha, me bata, me maltrate, grita comigo, me abraça, me manda calar, me trate como quiser mas fique. Mas sabe estrela, se você tem mesmo que ir eu vou entender .. Volta Logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário