segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sempre escrevo tentando de alguma forma encontrar coisas boas, ou pelo menos aceitáveis por não te ter aqui do meu lado, ou por não poder pelo menos te ligar de vez em quando pra saber como você está. Não sei porque faço isso, talvez seja algo aqui dentro de mim tentando me defender, me fazer sofrer menos, não sei. Só sei que quando deito a cabeça no travesseiro percebo que o que eu mais queria nessa vida era te ter por perto, porque ai sim tudo seria perfeito, e percebo que essas coisas boas que eu digo que existem porque você não esta aqui não fazem com que eu me sinta melhor, não trazem você pra mim, e não diminuem a saudades que eu tenho de você todos os dias da minha vida. Não sei o que é isso que sinto por você, e já desisti de descobrir, só sei que é impressionante o que você toma de mim, assim mesmo, toma uma parte enorme do meu coração, da minha mente sem ao menos pedir .. você nunca pediu e eu também nunca reclamei, porque eu sei que mesmo estando ai você veio pra tornar tudo melhor e eu vou continuar a caminhar tentando viver sem você e me enganando todos os dias com essas vantagens que eu invento por você não estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário