segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"Vai doer, vai deixar um buraco no peito, seu adeus me pegou de mal jeito. Vai ter sombra na escuridão, vai sofrer como tem que sofrer quem amou e da noite pro dia acordou no oco da solidão. Mas então eu vou aprender pouco a pouco, amar é remédio de louco pra recuperar a razão, um novo momento virá de surpresa e vai acabar com a tristeza, toda que mora no meu coração. Vai doer, segura. Vai sofrer, mas depois cura .. Vai doer, vai quebrar a vidraça do sonho, um estrago que não tem tamanho, é estranho ficar sem você. Vai sofrer, porque tudo caiu no vazio, o meu raio de sol ficou frio, minha lágrima deixa correr. Mas depois, um dia eu acordo pra vida. Amar é um voo suicida que joga do céu para o chão. Um novo momento virá de surpresa, e vai acabar com a tristeza, toda que mora no meu coração. Vai doer... Vai sofrer, mas depois cura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário