domingo, 5 de agosto de 2012

É impressionante como fica mais fácil de escrever quando você dói em mim. De certa forma quando sofro me inspiro, talvez seja uma forma de nem sequer pensar em desistir de você, talvez seja um meio que eu encontrei de lembrar de tudo aquilo de bom que você me proporciona todos os dias. De qualquer forma você não me dói por muito tempo, pode até ser várias vezes ao dia mas não por muito tempo, porque simplesmente você sorri e quando faz isso algo acontece dentro de mim que me faz esquecer de tudo, tudo mesmo e principalmente do motivo pelo qual você doeu. Acho que isso é amor, é .. deve mesmo ser. Essa forma como você destrói dentro de mim todas as formas de mágoa apenas com um abrir dos lábios que para muitas pessoas pode parecer mais do que normal, mas pra mim é como se o sol aparecesse depois de dias de escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário