segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Não sei como você faz isso, mas em determinados dias você simplesmente leva tudo que há de mais lindo em mim com você. E tudo se torna escuro do lado de cá, mas eu não tenho raiva de você por me deixar no escuro, pois penso que vale a pena se for pra você brilhar, penso que fui uma escolhida e quando você não tem mais de onde tirar forças você as tira de mim, assim mesmo sem saber. Mas é lindo te ver brilhar, ainda mais sabendo que um pouco de mim está em você, ou talvez seja muito, ou talvez eu esteja inteira em você porque cada passo que eu dou na minha vida é um momento a mais que estou vivendo para que tudo seja perfeito quando eu te reencontrar, eu penso que um segundo que eu passo a mais na fila da cantina é para que o nosso momento aconteça exatamente na hora que deve acontecer, na hora que Deus planejou, então paro e agradeço, agradeço por Deus ter me permitido amar você, agradeço por ter sido você e penso "que bom que você pode se recarregar em mim" e eu estarei aqui, e vou chorar por você todas as vezes que forem precisas, e vou gritar, vou correr, mesmo que você não veja, mesmo que não sinta, mesmo que não saiba .. Porque assim eu vou te fortalecer e se você esta forte, bem e feliz eu não importo muito, talvez seja grave o que estou falando, mas é a verdade e decidi aceitar a verdade, sou por você e isso deve haver uma razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário