terça-feira, 25 de setembro de 2012

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." Quando li essa frase lembrei na hora de você, (eu falo como se não lembrasse de você a todo instante) porque é exatamente como eu me sinto. Talvez antes de você eu vivia uma felicidade um tanto quanto artificial, porque eu não fazia ideia de que era por você que a minha alma tanto gritava, mas agora que te vejo aqui "diante de mim" não há nada que me preencha melhor do que você, você mesma redimensionou o meu coração ao seu tamanho e agora não pode mais ir embora, porque é o seu tamanho entende? só você cabe ali, se você sair vai ficar apenas um vazio, um vazio maior do que esse que já existe por você estar longe, e agora ainda mais longe. Meu coração se abriu pra você, e ele jamais voltará ao seu tamanho original ! E agora que você está iniciando uma nova etapa que está provavelmente sendo maravilhosa pra você, eu peço .. não esquece que aqui do outro lado do oceano existem milhões de pessoas que são por você e que estão imensamente felizes pela sua conquista e já aguardando ansiosos a sua volta. Saudades ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário