sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Graças a Deus hoje eu pude mais uma vez te ver realizando um novo sonho, pude novamente te ver sorrir com total pureza e verdade, pude novamente te ver calando a boca daqueles que não acreditam em você. É impressionante princesa, a forma como você anda sobre todos como se fosse superior a eles, como se não pudesse ouvi-lás, e como somente quem te ama verdadeiramente pode ver o quão sensível você é ai dentro, é impressionante a forma como você brilha por você e por todos os outros, é impressionante a forma como a sua realização faz eu me sentir tão realizada. Eu podia ver a todo momento a criança que estava dentro de você, chamando a sua mãe para que ela pudesse ir ali ver a sua nova conquista, eu pude ver que você estava com aquele medinho que a gente sempre sente quando esta prestes a viver uma nova conquista, eu pude ver o brilho do seu olhar, na verdade da sua música. Obrigada Paula, obrigada, obrigada, obrigada, por me deixar assim, sem palavras, obrigada por me orgulhar tanto, por me abraçar mesmo que de longe, obrigada por ser tudo, obrigada por ser nada, por ser você. Eu vou sempre estar aqui, ainda que você não precise,porque eu sempre vou precisar de você e novamente Graças a Deus eu não estou sozinha, somos muitos ao seu lado e vamos estar aqui pra sempre. "Eu estava gritando vida longa a toda magia que fizemos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário