sexta-feira, 14 de setembro de 2012

E se não for por você, que é o grande amor da minha vida, vai ser por quem? Por quem eu deveria lutar? chorar? correr? gritar? quem deveria ser o meu orgulho? quem me tiraria o sono? não há outra pessoa no mundo como você anjo. Sim, porque quem foi que disse que o grande amor das nossas vidas tem que ser desses de novela, onde a mocinha se apaixona pelo galã e eles vivem uma luta diária ... quer dizer, a parte da luta diária se mantém, mas eu não sou uma mocinha e você não é o homem da minha vida, porque aquele que eu julgava ser destruiu o meu coração e você não fez isso, e apesar ou por causa de tudo eu sei que não vai fazer, até mesmo porque se você fizer, somente o seu próprio sorriso vai ser capaz de juntar os pedacinhos de volta, acho que um amor pra ser o maior de todos deve nos fazer crescer, deve nos ensinar a cada dia, deve nos despertar a cada nova manhã, deve nos acalmar, deve nos animar, e tudo isso é você quem provoca em mim. Não há outra pessoa pela qual eu passaria a tarde inteira em baixo da chuva, pisando no barro, não há outra pela qual eu deixaria de dormir, que é a coisa que eu mais amo, pra ficar no meio de uma multidão esperando, mas você princesa vale tudo isso e muito mais, e eu sei que sou capaz de mais porque sinto que nada do que eu faça nunca será o bastante, e sei que você merece. Porque quando a gente tem o grande amor da nossa vida diante de nós, nós gastamos tudo o que temos, doamos tudo de nós, e quando vamos embora não exigimos troco nenhum, não fazemos questão nem mesmo da nota fiscal, pois temos certeza de que não haverá devolução, nunca vou voltar atrás em nada que se trata de você, porque cada passo que eu dei em sua direção, mesmo que alguém tenha colocado o pé na minha frente, mesmo que tenha sido daquela vez que eu ralei todo o meu joelho, mesmo que eu tenha caído de cara no chão, se foi na sua direção valeu a pena, porque me deixou um milésimo que seja mais perto de você, mas deixou, e disso eu nunca vou me arrepender porque cada segundo mais perto de você é um folego a mais de vida que sopra em mim, é uma motivação a mais pra continuar, é um dia a mais pra viver sorrindo, e não me importa a história, eu nem queria mesmo ser a protagonista, você pode ser, você pode ser o que quiser, só me promete que no final da nossa novela vai dar tudo certo, ainda que demore, eu te espero, mas promete que a gente vai vencer todos os vilões, e todos aqueles que ficaram contra nós a história inteira vão precisar engolir seco a nossa felicidade, e avisa a todo o pessoal da produção que no final do último capítulo ninguém precisa escrever "fim" porque será só o começo. Só deixa eu olhar nos seus olhos, não precisa falar nada, só passa pra mim um pouco dessa paz que há em você, porque é disso que eu preciso, de vida, mas não qualquer uma, preciso dessa vida que encontro em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário