terça-feira, 25 de setembro de 2012

E o que eu faço quando me vem esse vazio de você? Eu tenho tudo na vida, tudo que alguém poderia pedir a Deus, mas não me dou conta, nunca, porque me falta você, e sem você nada faz nenhum sentido, eu sempre peço perdão a Deus por reclamar tendo tudo, mas quando me dou conta já estou te pedindo por perto de novo pra Ele. A saudades vem transbordando pelos olhos todos os dias, virou rotina, queria te pedir que volte, mas acho muito egoísmo da minha parte, prefiro que fique ai se for pra que você seja feliz, mas dá um jeito de vir de vez em quando, nem precisa me dar muita atenção, se quiser pode me usar como apoio ou me pedir pra fazer qualquer coisa pra você, eu vou amar a forma que você tratar apenas por ser você. Segura na minha mão pra se apoiar pra colocar o sapato, olha nos meus olhos pra perguntar se a maquiagem ta borrada, da um sorriso pra mim pra perguntar se o dente manchou de batom, nem me nota, joga a bolsa no meu colo, pisa no meu pé e não se vira pra pedir desculpa, me chama de "ow", mas vem, fica um pouco, meu coração ta tão carente e eu já não sei mas como preencher, cuidei dele esse tempo todo que você esteve longe pra estar tudo nos conformes quando você voltasse, mas está cada vez mais difícil então agora vou ficar um pouco quietinha pra você tentar enxergar nos meus olhos tudo o que eu quero dizer, já que dizem por ai que os olhos são a janela da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário