terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eu to sentindo aqui dentro de mim uma dor que eu nunca tinha sentido. Dessa vez parece que a culpa foi minha, parece que eu só não cheguei até você porque fui fraca. Me desculpa? aliás, me desculpa por achar que devo te pedir desculpa quando na verdade você nem se deu conta de que eu não fui até você, me desculpa por as vezes pensar que significo alguma coisa pra você. Me desculpa por deixar o medo falar mas alto de novo, mas é que eu fui criada assim, desde pequena, sempre tive medo, e sempre precisei de uma mão pra segurar, mas hoje eu não encontrei nenhuma, e quem quis me dar a mão não pode. Me perdoa, eu te imploro, não vou fazer de novo, até porque não suportaria ver você escorregando das minhas mãos mais uma vez. As vezes olhando pra você eu penso que se você soubesse o tamanho da falta que me faz você viria aqui me dar a mão, só uma vez. Eu te amo tanto que deixo de ir até você, por medo de te perder. Confuso né? eu sei .. Queria poder te explicar, mas não sei se você entenderia. Te peço apenas que fique bem, porque eu te pedi pra voltar tanto, pedi tanto e você voltou .. mas eu não fui até você, não me sinto mais no direito de te pedir que volte, fica ai, pode ficar .. eu vou sofrer, vou sempre sofrer sem você, mas já me acostumei. Não quero mais te incomodar, só da esse sorriso maravilhoso e eu vou tentando me equilibrar, e quando você voltar pra quem vale a pena eu prometo que tento ir até ai, ainda que você volte pra eles e não pra mim .. só nunca deixe de acreditar que eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo mais do que você e qualquer outro possa imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário