sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Boa Noite Cinderela :) ! Espero que você já esteja deitadinha, debaixo do seu cobertor preferido, espero que esteja serena, confortável. Vim aqui hoje por vários motivos, mas o maior deles ainda é a saudade, ou melhor, o maior deles é o amor, mas confesso que esses dias a saudade tem falado bem alto por aqui, bem alto mesmo, e eu quase não tenho mais escutado as outras coisas, não escuto os meus professores explicando a matéria, não escuto o meu pai reclamando da tosse, nem a minha mãe me contando as fofocas das vizinhas, só escuto o seu nome no sussurro do vento e nas batidas do meu coração. Será mesmo que isso é normal, que alguém que fez meus ouvidos tão mais sensíveis a todo tipo de som agora me impeça de prestar atenção aos mesmos? Mas afinal, nada nunca foi normal quando se tratou de nós duas, ou de mim, ou de você em mim .. nada. Não acho normal acordar pensando em você e dormir lembrando seu sorriso, mas faço. Não acho normal gritar o seu nome em vez de um palavrão quando estou morrendo de medo na montanha russa, mas grito. Não acho normal em plena adolescencia chorar por você em vez de chorar por aquele menino gato da escola, mas choro, e sei que você vale muito mais a pena que ele. Enfim, nunca fui normal, não o bastante pra sentar na mesa dos mais populares da escola mas quer saber? Pra que ser normal se eu não puder ter você? Ainda que seja dessa forma superficial? Não, prefiro você, amar você, chorar por você, gritar o seu nome, ouvir você, e deixe Cinderela, deixe que a saudade continue berrando e berrando e cada vez mais, até o dia em que o som da sua voz me dizendo "oi gatinha" soe mais alto do que ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário