sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história, e é isso que eu venho tentando fazer, escrevo todos os dias uma nova linha da minha história, venho criando novos parágrafos, novas frases, novas páginas, venho tentando não me fazer mais de vítima, não reclamar sobre as coisas que me doem, a falta que você me faz por exemplo, estou tentando todos os dias ser feliz, e almejo verdadeiramente isso, olho pela janela e enxergo o sol, mas é como se eu não pudesse alcançar além disso, da janela, é como se eu tivesse que assistir de longe essa história de ser feliz simplesmente porque você não chega pra me pegar pela mão, pra abrir a porta com a chave que só você tem e me levar pra ver o sol mais de pertinho, é como se a luz que eu enxergo na minha janela fosse justamente você, sorrindo de aonde quer que esteja, pra me iluminar nessa prisão que eu mesma criei, aonde as grades e guardas são invisíveis, mas mesmo assim me impedem de correr, segurando as minhas pernas, meus braços, abafam o som da minha voz para que você não me ouça, e eu não posso ir na sua direção. Sonho com o dia em que você vai me descobrir aqui, sonho em ver o seu rosto na janela, sonho com o momento em que você vai ouvir a minha voz. Mas até lá eu vou sobreviver, porque vale a pena correr por você mesmo que você não escute os barulhos do meu sapato nos corredores, ainda que você não olhe para trás, ainda que as minhas mãos e pés estejam amarrados, ainda que você não me escute, porque acredito que você virá, ou melhor, eu irei até você, sem reclamar, porque por você eu vou pra qualquer lugar, e espero pacientemente, mesmo que até lá seja mais difícil escrever a minha história, mesmo que ela vá a cada dia se tornando mais vazia, eu vou continuar te esperando, porque você preenche o pequeno infinito das páginas em branco da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário