terça-feira, 4 de setembro de 2012

Antes de você eu era tão insegura, é como se eu fosse um barquinho feito de material frágil, que pudesse quebrar com qualquer onda grande, eu estava em alto mar a procura de um porto pra me apoiar, me salvar, me esconder. No momento mais forte da tempestade, quando a água salgada entrava nos meus olhos e a vontade de desistir já era consideravelmente maior do que a de continuar, eu vi você, ou melhor, ouvi. O seu sorriso foi o meu farol, o seu olhar o meu céu estrelado, a sua voz me guiou para um lugar seguro, você é meu porto, porque por você eu me tornei segura, até mesmo por uma questão de necessidade porque eu preciso, de verdade, acreditar que vou te ver, que esse dia vai chegar mais uma vez pra mim, a segurança veio com você, preciso estar segura do meu amor, e da forma como você me faz feliz. Com você desisto de desistir, porque desistir de você seria desistir de mim. Você vai ser sempre o meu Porto Seguro, o lugar no qual eu posso descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário